7 de dez. de 2010

Uhuuuul *o* FÉRIAS

Oii gente *-*
Nossa, estou muito feliz! Antes eu estava certa de que havia passado de ano e fechado o colegial com chave de ouro, sem nenhuma recuperação, mas sempre dá aquele friozinho na barriga, né! ;p
Há 1h atrás eu peguei meu boletim na mão e suspirei de alívio :D
É tão bom saber que escola agora nunca mais *o*

 E eu fiquei mais orgulhosa ainda de mim porque esse trimestre minhas notas aumentaram bastante \o/ Acho que foi a ajuda do meu namorado... rs

Ah, então, essa é uma suuuuper mudança na minha vida :)
Porque agora eu não terei mais escola... Será faculdade!
E sobre esse assunto, não tenho muito o que dizer ao certo.
Depois eu coloco outro post focando nesse assunto ;)
Mas e aí? *-* E vocês? Passaram direto também? Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário