29 de jul de 2011

2011 acelerado!

Nossa... Não posto nada desde dezembro :O
Já faz 6 meses, que absurdo!
Bom, não é pra menos... ENTREI NA FACULDADE *o*
A correria anda grande e muuuitas mudanças aconteceram.
Vou contar tudinho pra vocês ;)

Primeiro de tudo, entrei na Belas Artes *---*
Estou cursando Design Gráfico no período vespertino.
Agora estou no 2º semestre e estou adorando!
Fiz novos amigos, amigos de verdade e o curso era o que eu queria.
Quer dizer, sinceramente no começo me assustei, rsrs.
Mas depois que você conhece direitinho a área e etc, fica compreensível.
E eu a-do-re-iiii *o*


Outra mudança bem marcante na minha foi que eu fiz 18 anos :D
Hááá... Na verdade não sei ao certo se isso é bom ou ruim...
Mas até agora está sendo muito bom em todos os sentidos!
Pra comemorar meu aniversário, eu fiz 3 "festas".
Uma pra família, uma pros amigos no bar e outra na balada.
A foto abaixo é da balada que foi a PACHA. Festa à fantasia!


Depois, lógico, junto com a maioridade vem a carteira de motorista *o*
Confesso que demorei um pouquinho para tirá-la afinal, como disse,
esse semestre foi bem cheio pra mim... Mas eu consegui ;)
Nunca vi ninguém bonito em foto de RG, bilhete único, etc, e comigo
não foi diferente na carteira de motorista. Sai com cabelo de Hermione HP1.


E agora, para finalizar as mudanças, mudei o cabelo de novo.
Lembram-se do meu primeiro post? Foi sobre meu cabelo...
Lendo, notei o quanto aquela mudança foi suave perto do que aprontei agora!
Sério, meu cabelo estava lindo, comprido, ainda com mechas e taus.
Mas né, me deu a louca e eu aprontei nele todo. Preparados? Lá vai!


Háááá, fala sério! rsrsrs Eu devia até mudar o plano de fundo do blog e afins.
Mudei muito, não? Não sei nem se ainda vão aceitar meus documentos! =P
Bom, por enquanto essas foram as mudanças mais assim...

Quer dizer, em personalidade mudei muito também.
Amadureci, fiquei ainda mais compulsiva por art nails, facebook e twitter.
Estou mais sociável, disposta e com síndrome de Amélia.
Enfim, muita coisa tenho postado no meu facetwitter e principalmente twitpic.
É, estou cada vez mais abandonando meu orkut mas não vou deletá-lo.
Se quiserem me achar em mais algum lugar, acessem: #meadiciona.

Beijos e prometo não abandonar por mais 6 meses aqui de novo! =*