9 de dez. de 2010

O Formigueiro

Eu TINHA que fazer um post focando no Formigueiro! *-*
Gente, pela primeira vez na minha vida eu chorei de rir. Foi muuuuito legal a gravação!
O Tihuana foi e a Elke Maravilha também! E focando nela, eles fizeram um especial Xacrinha e teve chuva de bacalhau *o* rs Não sei se vocês se lembram, mas teve uma época em que o bacalhau era barato e o Xacrinha jogava na platéia dele. O Marco Luque fez parecido. Ele jogou beringela, pepino, salame, mandioca e bacalhau. Eu e minha irmã estávamos na segunda fileira, daí a mandioca veio em mim e quebrou em mim! E depois o salame também veio, mas eu consegui desviar ;)

 Eu peguei um dos pedaços da mandioca que quebrou em mim e trouxe pra casa. Eu precisava trazer a mandioca do Marco Luque pra casa! Hm, rs.

Não levei a câmera e também não dava pra tirar foto com ninguém de lá, só com a equipe de gravação. Mas tinha uma foto do Marco Luque de Xacrinha que ficou no cenário que eu me apaixonei por ela e tive que tirar uma foto, no final *o* 

 Minha irmã não sabe tirar foto direito então tive que editá-la e puxar a foto do Marco mais pra perto de mim.

Ai, enfim, foi muito bom! Já teve algum programa que vocês participaram ou viram que fez vocês chorarem de rir também? Não vou perguntar sobre chuva de comida porque eu acho que isso é meio óbvio que não. Ou não né... Bom, se alguém também tiver tido essa proeza, me conte! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário