28 de dez. de 2010

Baile de Formatura

AAAAAAAAAi, foi tão liiiindo :D
Gente, meu baile de formatura foi na sexta-feira passada, dia 17/12.
Não postei antes porque não deu tempo D:
Por incrível que pareça, não tive tempo pra parar tudo e escrever aqui. Mas agora tive *o*


Dancei muuuuito, ri muito e aproveitei muito! Não me arrependo de absolutamente nada deste baile. Desde o preço pago por ele até os últimos minutos que estive nele. Foi bom demais :D


Claro que, pra ser totalmente marcante, tinha que ter um bafão, né ;p rs
Teve uma briga, briguinha ou brigona bem no fim da festa. Não sei ao certo como descrevê-la.
Não estava lá, infelizmente ou felizmente. Então só sei dos boatos. 
Como sempre, tem gente que acha que não foi nada e tem gente que acha que estragou tudo.
Enfim, pra mim não estragou. Um pouco egoísta, eu sei. Mas não atrapalhou minha alegria *o*


Dessa vez quem não pode ir foram os meus padrinhos de crisma. Então eles me mandaram essas flores lindas junto de um cartão super fofo! Lindos <3
E aí? Quem mais foi em uma festa de formatura agora no final do ano? E teve bafão? Comentem! :*

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Achei um site de compra coletiva que está com uma oferta de arrepiar!

    50% de desconto em modelos de Sandálias Melissa CUTE e Melissa FLOR!

    De R$ 59,90 por R$ 29,00! Não é demais?

    Veja! http://www.ofertasurf.com

    Espero que goste! Beijos!

    ResponderExcluir