9 de dez. de 2010

Programas de televisão

Oláá *-*
Uma coisa super diferente que eu fiz esse ano foi ir fazer parte de platéias na gravação de programas da tv. Mais especificamente agora no final do ano, eu fui em diversas emissoras de televisão.
A primeira foi a Globo, em Outubro. eu fui no programa Altas Horas, especial Cláudia Leite *o*

 Nesse dia eu estava de TPM então não queria tirar foto. Apesar de que acho que saí em algumas, mas a única foto que tenho no momento de lá é essa, onde eu apareço atrás da Tulipa enquanto ela canta Efêmera. A voz dela é tão gostooosa *-* Pra quem quiser ver o vídeo, é só clicar aqui.

Depois, em Novembro, eu fui no programa O Último Passageiro da RedeTV! Minha escola participou pra ganhar uma viagem para Fortaleza mas não ganhamos :/ Mesmo assim, foi bem legal! Gritei e torci pra caramba! =B

 Meu namorado é essa coisa fofa gigante pulando e berrando atrás de mim. LINDO ELE, NÉ? rs <3

E agora em dezembro, mais especificamente antes de ontem, eu fui no O Formigueiro da Band. GENTE, O MARCO LUQUE É TUDO *-* O Sérginho Groisman é simpático e o Mário Frias eu achei metido. Mas nenhum deles, em nenhum quesito chega aos pés do Marco Luque *o* Foooooofo... 

 Essa de branco é a minha irmã. Saí feia :/ Não podia usar câmera durante a gravação e eu tinha esquecido a minha até pra depois! Ou seja, foto do celular. Uma droga né?

Mas e aí? E vocês? Foram em algum programa de TV esse ano? Só na platéia? Me contem! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário