9 de dez. de 2010

Bariloche

Eu nem acredito que quase esqueci de comentar sobre minha viagem de formatura! Foi uma mudança e tanto *-* Não por ser só uma viagem de formatura. Mas também por ter sido minha primeira viagem pra fora do Brasil e minha primeira viagem com amigos (do sexo feminino e masculino) sem meus pais ou adultos. Sim, tinha os monitores. Mas sinceramente? Não fazia muita diferença -.-'


Nós fomo para Bariloche, na Argentina e fizemos diversos passeios, entre eles, esqui na neve. Eu caí 2x pra não querer mais ¬¬ rs Antes de tirarmos essa foto, fizemos um vídeo de nós caindo: confiram! *-*
Além dos passeios, todos os dias teve balada e nós (a panela da qual eu fazia parte) fomos em todas *o* Foi muuuito bom!


Essa foi a Genux, festa à fantasia. A que mais gostei com certeza foi a Cérebro, porque aproveitei mais e taus. Mas a Grisu também era muito boa (tinha 6 andares e imitava uma caverna) e a By Pass foi sensacional (teve show de lasers). A primeira, Rocket era beeem legal também, mas por ser a primeira, não aproveitamos tanto.


Vocês também viajaram pra fora do país este ano? Pra onde? Por quê?! Comentem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário