6 de dez. de 2010

Primeiro post *o*

Oi gente *-*
Primeiramente, deixa eu apresentar: o nome do meu blog é "Changing" que significa "mudando".
E nada mais coerente do que colocar no meu primeiro post a minha mudança mais recente *o*
Mudei meu cabelo :D
Como dá pra ver nas fotos no meu layout, eu tinha um cabelãão...

 (também não dá pra ver muito ao certo nessa foto, porque ela é de Fevereiro -da minha festa de aniversário- e ele cresceu bastante desde então; mas dá pra ter uma ideia!)


Sério, eu tinha mais de 70cm de cabelo! (sim, eu medi)
Daí teve um dia que me deu a louca e eu resolvi cortar =X

 Cortei, pintei, descolori as pontas...

Pois bem, gostaram? *-*
A maioria dos meus amigos (principalmente amigas) quis me matar quando viram o que fiz! rs
O fato é que todo mundo curte e admira um cabelão ;p
Mas eu não estava mais com paciência de cuidar daquilo tudo e estava começando a me incomodar...
Fora que o verão tá aí, a minha festa de formatura tá aí, o ano novo tá aí... E é sempre bom mudar! ;)
E vocês? Mudaram o cabelo agora no final do ano também? Mudaram outra coisa? Contem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário