15 de dez. de 2010

Colação de grau

Oooi gente *o*
Nossa, ontem foi minha colação de grau do Ensino Médio. Com certeza uma super mudança! *-*
Não chorei, mas finalmente começou a cair a ficha... Acabou :/
A "celebração" não foi muito boa, o apresentador era péssimo e teve várias falhas.
Poooorém, eu não trocaria :)


Estas ao meu lado são a Nay e a Lulu, respectivamente. Agradeço muitíssimo o tempo todo por ter feito amizade com elas. Aliás, agradeço isso à Bariloche. Já as conhecia mas foi lá que nos tornamos amigas. São pessoas maravilhosas :')

Minha família não pôde ir inteira... Foi só o pessoal daqui de casa, afinal era longe e estava caindo o mundo em SP. Porém, hoje eles mandaram um presente pra mim :D Eu não havia chorado e nem fraquejado até agora... Nem na missa de formatura, nem no último dia de aula e muito menos ontem, na colação. Mas, ao ler o cartão que veio junto com o presente, meus olhos lacrimejaram... Eles são muito lindos.



Eu AMO sapos de pelúcia. Eles acertaram em cheio!


O que mais me comoveu no cartão foi a seguinte frase "Nossa ausência não diminui a felicidade e orgulho que sentimos de você".

Alguém tem noção do peso dessa frase? Orgulho... Eles sentem orgulho de mim. Quantas vezes eu, como todo mundo, erro. E mesmo assim eles se orgulham.
Me desejam sucesso... E o peso de fazer a escolha certa e honrar ainda mais o orgulho que sentem de mim? E o medo de errar, falhar e desapontá-los?
Dizer que sentimos orgulho de alguém, não é algo para ser dito em vão. Tem um peso enorme; um peso que me faz refletir muito e amadurecer.
Porém tenho que confessar que até eu me orgulhei de mim mesma. Houveram épocas tão difíceis...


Gostaria então de dedicar este post à todas as pessoas que me ajudaram e que acreditaram em mim. Muito obrigada!

Não sei ao certo como terminar esse post, mas acho melhor não deixar muito diferente dos outros... rs
E vocês? Colação agora no final do ano? Formatura? Comentem! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário